Flora Perelman


Doutora em Psicologia pela Universidade de Buenos Aires (UBA) e Especialista em Escrita e Alfabetização da Universidade de La Plata (UNLP). Docente de Psicologia e Epistemologia Genética I da Faculdade de Psicologia da UBA. Investiga sobre a aquisição de práticas de leitura e escrita em diversos suportes em projetos subsidiados pela Secretaria de Ciência e Técnica da UBA. Co‐autora do Desenho Curricular para a Educação Primária do Governo da Província de Buenos Aires, área "Práticas de Linguagem". Capacitadora do Postítulo de “Alfabetização para a Inclusão”. Tem inúmeros artigos e livros publicados.




Buenos Aires - A Diversidade das Trajetórias Escolares no Ensino Fundamental: Possibilidades e Desafios Institucionais, Didáticos e de Aprendizagem

Buenos Aires - A Diversidade das Trajetórias Escolares no Ensino Fundamental: Possibilidades e Desafios Institucionais, Didáticos e de Aprendizagem

Em viagens realizadas anualmente, o Centro de Formação promove o aprofundamento do saber sobre a prática pedagógica, através de programações que colocam os viajantes em contato com o conhecimento gerado em diferentes ins..