Daniela Sobral e Rejane Maia
Daniela Sobral - Possui mestrado em Psicologia Cognitiva pela Universidad Autónoma de Madrid (2008). Tem especialização em Educação inclusiva e Coordenação Escolar, com curso de aperfeiçoamento em Desenvolvimento e Aprendizagem pelo CORPE (Portugal) com o Prof. Dr. Vitor da Fonseca e Construtivismo e Educação pela FALCSO - Argentina. Desde 2001 faz assessoria pedagógica em Projetos Interdisciplinares em escolas de Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte. Tem grande experiência na área de Educação, com ênfase em Planejamento Educacional, em Desenvolvimento e Aprendizagem e Formação de Professor. Já ministrou aulas em cursos de especialização. Atualmente é coordenadora pedagógica de Fundamental 2 e Ensino Médio no Colégio Apoio de Recife.
Rejane Maia - Graduada em Pedagogia com habilitação em Supervisão Educacional e Administração Escolar, pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Diretora Pedagógica do Colégio Apoio. Trabalha há 47 anos em escola . Atua como formadora, prestando Assessoria Pedagógica a gestores, coordenadores e professores da Educação Infantil e das séries iniciais do Ensino Fundamental nas redes Pública e Privada de ensino. É palestrante em inúmeros encontros pedagógicos (Congressos, Seminários, Simpósios) e autora de textos diversos sobre Prática Educativa, Inclusão e Formação de Professores. É Pós Graduada em Construtivismo e Educação pela Faculdade Latino Americana de Ciências Sociais - FLACSO em parceria com a Universidade Autônoma de Madri - UAM; e assumiu a Coordenação do Núcleo Recife, deste referido curso. É Mestra em Psicologia Cognitiva e Aprendizagem pela Universidade Autônoma de Madri - UAM e pela Faculdade Latino Americana de Ciências Sociais - FLACSO.