Critique em um instante

Canal de podcast – Critique em um instante

O Centro de Formação da Vila e o Critique lançam o canal de Podcast Critique em um instante. Toda semana teremos áudios de educadores e de outros especialistas – tanto do Grupo Critique como de outros lugares –, comentando temas relacionados à educação numa abordagem ampla do assunto. Não nos restringiremos à educação escolar, mas abordaremos tudo que possa afetá-la.

O ponto de partida para os comentários poderá ser uma notícia, reportagem, artigo científico/acadêmico, filme, vídeo, podcast ou mesmo algum acontecimento notório. Visamos ampliar e qualificar o debate sobre educação, por isso queremos ir além dos acontecimentos e notícias ou dos conteúdos estritamente didático-pedagógicos – seremos um canal de opinião e posicionamento –, fazendo jus tanto à história do Centro de Formação quanto à proposta do Grupo Critique.

Convidamos você a nos escutar – estamos aqui no blog, na plataforma SoundCloud e, em breve, também no Spotify e no Deezer. Esperamos que você goste, que comente e divulgue entre os educadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *