Ser pai, ser mãe no mundo contemporâneo

  • Cursos
  • Formador: Vera Iaconelli
  • Turma: 21EEEI13
  • Inscrições abertas!
  • Agenda: 22/09/2021
  • Carga Horária: das 19h às 20h30
  • Valor: R$10,00


Mesmo que de forma não intencional, temos expectativas e maneiras bem diferentes de lidar com meninos e meninas: no tom de voz, no modo de pegar no colo... Estas diferenciações, em si, não são um problema. Mas a questão se torna complexa quando as diferenças representam desigualdades. Como encarar essas questões? Como educar crianças para um mundo mais justo? Fernanda Flores, diretora da Escola da Vila, de São Paulo, fará a mediação desta instigante conversa com a psicanalista e colunista da Folha de São Paulo, Vera Iaconelli.



Vera Iaconelli, Psicanalista, Mestre e Doutora em Psicologia pela USP, Membro do Departamento de Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae, Membro do Fórum do Campo Lacaniano SP, autora dos livros: Mal-estar na maternidade: do infanticídio à função (Zagodoni, 2 edição, 2020), Criar filhos no século XXI (Contexto, 2019) e organizadora da Coleção Parentalidade & Psicanálise (Autêntica, 5 volumes, 2020), Colunista da Folha de São Paulo, Diretora do Instituto Gerar.


Agenda
Data: 22 de setembro de 2021
Horário: das 19h00 às 20h30



* O link para o evento será enviado com alguns dias de antecedência. 

VALOR: R$10,00

Forma de pagamento:
- Cartão de crédito.
- Para pagamentos via PIX, faça primeiro a inscrição no site clicando em "Confirmar Pedido", e depois utilize a chave 26.643.740/0001-30 para pagamento e envie o comprovante para centrodeformacao@cfvila.com.br. A inscrição será confirmada mediante o recebimento do comprovante.

Ao se inscrever para este evento, você está automaticamente contribuindo com o Projeto Ampliar. 
OS VALORES ARRECADADOS SERÃO REVERTIDOS PARA O PROJETO AMPLIAR

Centro de Formação da Vila - 2021
Tema desenvolvido por EVERSOFT