Tiago Guimarães

Participou da formulação da metodologia Upframing no início da Thymus Branding e hoje como diretor, conduz projetos para TEGRA (novo nome da Brookfield Inc), Fibria, Patria Investimentos, Ri Happy, RD (novo nome da RaiaDrogasil), Buscapé, Marisol, Superbid etc... Entre os anos de 2000 e 2011, utilizou essa abordagem com sucesso como executivo, quando gerenciou o departamento de internet na Editora TRIP durante o 1º boom da Internet. Na Nike, como Brand Manager de Sportswear liderou o lançamento da Categoria no Brasil, suas Marcas Nike SB (skateboarding), 6.0 (esportes de ação) e toda suas conexões com os Jogos Olímpicos de Beijing e Copa do Mundo da Africa do Sul. De 2011 a 2016, através da sua consultoria atendeu clientes como o Fundo IT3 capital, Banco Santander, Editora Trip, Alma Surf – Editora, Evoke; Redley; Sandálias Kenner, Grupo Sonae Sierra Brasil, Sejaa - Gisele Bundchen Cosmetic Brand além de Afroreggae, Inst. Arredondar entre outros.