Tema 4: Gestão financeira, contratos e outros dilemas administrativos

  • Formador: Sandra Baumel Durazzo
  • Turma: 20ZGESTA04
  • Inscrições abertas!
  • Carga Horária: 5 horas
  • Agenda: dias 27/8 e 10/9/2020
  • Valor para 4 temas: R$ 368,00 (cada)
  • Valor de 1 tema: R$ 460,00

ZDP Gestão de Crise - reflexões, diálogos e práticas diante da pandemia e seus efeitos nas escolas
Para gestores de todas as áreas das escolas particulares

4 temas com coordenação geral da Fernanda Flores - Diretora da Escola da Vila


Tema 4: Gestão financeira, contratos e outros dilemas administrativos

As escolas particulares, que já vinham sentindo os efeitos da crise econômica que se configurava desde 2014, foram imediatamente impactadas pelo súbita freada nas atividade econômica causada pela pandemia. O efeito disso, para muitas famílias, foi a diminuição da renda. Como a escola pode administrar essas dificuldades das famílias e, ao mesmo tempo, manter sua equipe?
Além disso, mudanças nas normas trabalhistas ou a flexibilização dos contratos abrem todo um campo de novos desafios.
Neste encontro, serão abordados não apenas as consequências imediatas da crise mas, sobretudo, suas decorrências, que deverão ser consideradas para um planejamento de médio e longo prazo.  
 
Organização:  Sandra Durazzo - Diretora administrativa e financeira da Escola da Vila
Carga horária total - 5 horas por TEMA
3h síncronas / 2h assíncronas

Atividade prévia no AVA (1h)
1º encontro - dia 27/8/2020
Exposição (1h30):  Sandra Durazzo e Bruno Guimarães

Atividade prévia no AVA (1h)
2º encontro - dia 10/9/2020
Caso - Escola Critique - explorar, por exemplo, o CASE do financiamento (1h30)
Horários dos encontros - 19h30 às 21h (quinta-feira).
Atenção: aulas de 1h30 ao vivo, com transmissão online e interação.

Não conhece o Zoom?
Faremos aulas abertas e gratuitas de 30 minutos para pessoas que nunca usaram o Zoom, na quarta-feira antes do curso, das 14h às 17h, com sessões se iniciando meia em meia hora.

Carga horária total - 5 horas por TEMA  

3h síncronas / 2h assíncronas (o aluno precisará dedicar duas horas para a realização das propostas online).  

Atividade prévia no AVA (1h)
Aula 1:  síncrona dia 27 de agosto - das 19h30 às 21h
tividade prévia no AVA (1h)
Aula 2: síncrona dia 10 de setembro - das 19h30 às 21h

Término: 10 de setembro

Atenção: o curso tem duas aulas de 1h30 ao vivo, com transmissão online e interação.


Não conhece o Zoom?

Faremos aulas abertas e gratuitas de 30 minutos para pessoas que nunca usaram o Zoom, na quarta-feira antes do curso, das 14h às 17h, com sessões se iniciando meia em meia hora.

Todo o material será organizado em formato digital e publicado no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). O conteúdo ficará disponível por mais 60 dias (2 meses) após o término da formação.

É importante que o aluno tenha um computador, tablet ou celular com condições mínimas para participar do curso, de modo que não seja prejudicado pelo tipo de acesso à internet. E como haverá o uso de vídeos, é indicado que o aluno possa acessar a web via banda larga ou 4G.

É indispensável a instalação do Adobe Reader ou outro leitor de arquivos PDF, e preferencialmente a utilização do navegador Chrome v.60.x ou versão posterior, que pode ser instalado gratuitamente em seu computador acessando o endereço: http://www.google.com/intl/pt-BR/chrome/browser/.

O CENTRO DE FORMAÇÃO oferece a inscrição online, uma forma prática e rápida de você participar de nossa formação. Toda a operação de pagamento é feita com a máxima segurança, diretamente no site.

1 - Consulte os descontos, verifique as regras e aplique o cupom antes de finalizar a compra.

ATENÇÃO! Não serão concedidos descontos após a efetivação da inscrição - utilize o cupom no momento do pagamento.

2 - Para compra institucional boleto, faça login (ou cadastro) com dados da instituição. Após a confirmação do pagamento, enviaremos cupom para que a instituição entregue aos educadores que participarão do curso. Escolha quantos cursos quiser e faça uma única compra com CNPJ.

3- Confirmação de matrícula:

  • Cartão de crédito: imediata.
  • Boleto bancário: após pagamento.

4 - Lista de espera: como as vagas são limitadas, as inscrições acima da capacidade máxima serão direcionadas para a lista de espera. Inscrições direcionadas para a lista de espera não garantem a participação no curso esperado e serão confirmadas por telefonema da equipe do Centro de Formação, de acordo com novas vagas.

5 - Material de apoio: todo o material para sua formação será organizado em formato digital e publicado no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). Não disponibilizamos material impresso. Leve sempre o seu EQUIPAMENTO para acesso aos recursos postados na web (notebook, netbook ou tablet). Mesmo utilizando equipamento digital, é conveniente ter em mãos um caderno ou bloco de notas para realizar anotações “de próprio punho”.

6 - Formas de pagamento*:

  • Cartão de crédito: 10 parcelas sem juros, com parcela mínima de R$150,00.
  • Boleto bancário: será enviado por e-mail - trabalhamos com sistema TOTVS. Envio em até 48 horas após a realização da compra
    *Os pagamentos via boleto estarão disponíveis até três dias antes do início do curso. Depois disso, será possível pagamento via cartão de crédito ou transferência bancária.

7 - Emissão de nota fiscal: emitimos Nota Fiscal Paulistana, pelo site da Prefeitura de São Paulo, em nome do favorecido indicado no ato da inscrição. Caso o favorecido já tenha cadastro no site da Prefeitura de São Paulo, receberá o documento diretamente no e-mail cadastrado no site da Prefeitura. Caso não possua cadastro, basta fazer um passo a passo bem simples:

  • Acesse o site da Prefeitura.
  • Preencha seus dados no formulário.
  • Clique no link do e-mail de confirmação.

8 - Certificação: emitimos certificado digital para alunos com frequência mínima de 75% da carga horária total.

Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo (11) 3751-9677 / WhatsApp (11) 94283-2212 ou centrodeformacao@vila.com.br.

DESCONTO

Atenção! Não serão concedidos descontos após a efetivação da inscrição – utilize o código do cupom no momento do pagamento.

Estudante: 10% - código do cupom ESTU10-W6L-F1J
Desconto de 20% para inscrição de todos os temas.
Desconto de 50% para educadores Critique.
Solicite o cupom na secretaria do Centro de Formação.
*Envie cópia do comprovante mensal de rendimentos/holerite, cópia da carteira de faculdade/escola, boleto bancário ou a declaração de escolaridade emitida pela unidade de ensino para: centrodeformacao@vila.com.br.

Para outras possibilidades entrar em contato com o Centro de Formação (11) 3751-9677 / (11) 94283-2212 ou centrodeformacao@vila.com.br.

ZDP Gestão de Crise - reflexões, diálogos e práticas diante da 
pandemia e seus efeitos nas escolas

1 participante
Inscrição para 1 (um) tema (avulso)R$ 460,00
Desconto para inscrição dos 4 (quatros) temas  - valor por temaR$ 368,00*

Forma de pagamento:

- Cartão de crédito: em até 10 parcelas sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00.
- Boleto bancário: somente 1 parcela. O boleto será enviado por e-mail (utilizamos o sistema TOTVS). Envio em até 48 horas após a compra.

*Solicite cupom de desconto para equipe de atendimento (11) 3751-9677, whatsapp (11) 94283-2212, email centrodeformacao@vila.com.br

**Os pagamentos via boleto estarão disponíveis até três dias antes do início do curso. Depois disso, será possível pagamento via cartão de crédito ou transferência bancária.

Centro de Formação da Vila - 2020
Tema desenvolvido por EVERSOFT