Júlio César Vellozo e Silvio Almeida



Silvio Almeida é Pós-doutor pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Doutor pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Mestre em Direito Político e Econômico e Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Graduado em Filosofia pela Universidade de São Paulo (FFLCH-USP). Professor do Curso de Graduação em Direito e Docente Permanente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito Político e Econômico da Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP). Professor da Universidade São Judas Tadeu (SP). Presidente do Instituto Luiz Gama (SP). Advogado em São Paulo.

Júlio César Vellozo é Pós-doutorando pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) e pela Universidade de Salamanca. Doutor em História Social pela USP. Mestre em Culturas Brasileiras pelo Instituto de Estudos Brasileiros IEB/USP. Historiador formado pela FFLCH/USP. Professor da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie e do programa de pós-graduação stricto sensu da FADISP. Foi membro titular do Conselho Técnico Científico da Capes do Ministério da Educação CTC/MEC. 




História da escravidão e racismo estrutural

História da escravidão e racismo estrutural

Dias 21 e 22 de janeiro - Educadores, pais de alunos e interessados no tema.Formadores convidados - Silvio Almeida e Júlio César Vellozo - professores do Curso de Graduação em Direito e Docente Permanente do Pr..