Formação Online

Inscrições abertas, garanta sua vaga.

Conheça nossas Trajetórias! Queremos lhe ajudar a construir um percurso formativo consistente a um preço mais acessível.


“1, 9, 6, 2...” Aprender a recitar a sequência numérica: intervenções

Juliana Karina Oliveira

Inicio dia 2 de  agosto -  Educação InfantilPara educadores que atuam nas classes de Educação Infantil (alunos de 3 a 5 anos de idade)Nesse curso, discutiremos como intervir e propor situações-problemas co..

Aprender mais com as diferenças – estratégias para lidar com heterogeneidade nos cursos de línguas estrangeiras

Sandra Baumel Durazzo

Início dia 16 de agosto - Língua estrangeiraPara professores de qualquer língua estrangeira, coordenadores da área de Códigos e Linguagens, diretores de escolas ou cursos de idiomas.Assim como em outras disciplinas, a he..

Adaptação, do choro ao acolhimento: que esperar e como preparar pais alunos e professores

Alessandra Guarrera Zanetti

Início dia 16 de agosto - Educação Infantil Para profissionais que atuam nas classes de Educação Infantil (alunos de 3 a 5 anos)Quando passa a frequentar as classes de Educação Infantil, a criança é recém-chegada ao..

Educar para o Convívio Social na Educação Infantil

Daniela Munerato

Início dia 16 de agosto - Educação InfantilPara profissionais da Educação Infantil.A formação social da criança acontece ao longo da vida, mas inicia-se com a possibilidade de refletir sobre si mesmo e o outro. Ness..

Reescrever histórias na educação infantil: possibilidades e desafios

Alessandra Guarrera Zanetti

Início dia 30 de agosto - Educação Infantil Para profissionais que atuam nas classes de Educação Infantil (alunos de 3 a 5 anos)Reescrever histórias é uma das tarefas que mais aproximam as crianças da linguagem lite..

O encontro de Piaget e Vygotsky na sala de aula

Daniela Munerato

Início dia 27 de setembro - Educação Infantil e Ensino Fundamental 1Para professores e orientadores que atuam em classes de Educação Infantil e Ensino Fundamental, e demais profissionais que atuam na educação ou têm..

Produção de textos: o trabalho em diferentes áreas de conhecimento

Angela Kim

Início dia 27 de setembro - Ensino Fundamental 2 e Ensino MédioPara professores e coordenadores do Ensino Fundamental 2 e Ensino MédioSabemos que a escola tem papel primordial na incorporação dos alunos à cultura le..

Uma abordagem estética para a análise de obras infantojuvenis - módulo 1

Aline Evangelista

Início dia 23 de agosto - Ensino Fundamental 1 e 2Para professores de Língua Portuguesa e Literatura, tanto do Ensino Fundamental 1 quanto do Ensino Fundamental 2.Ao selecionar os livros que serão adotados ou que serão i..

Uma abordagem estética para a análise de obras infantojuvenis - módulo 2

Aline Evangelista

Início dia 20 de setembro - Ensino Fundamental 1 e 2Para professores de Língua Portuguesa e Literatura, tanto do Ensino Fundamental 1 quanto do Ensino Fundamental 2.Ao selecionar os livros que serão adotados ou que ..

Uma abordagem estética para a análise de obras infantojuvenis - módulo 3

Aline Evangelista

Início dia 18 de outubro - Ensino Fundamental 1 e 2Para professores de Língua Portuguesa e Literatura, tanto do Ensino Fundamental 1 quanto do Ensino Fundamental 2.Ao selecionar os livros que serão adotados ou que s..

Uso de tecnologias digitais numa perspectiva construtivista

Helena Andrade Mendonça

Início dia 13 de setembro - Ensino Fundamental 2 e Ensino MédioPara professores e coordenadores do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio.As práticas sociais da atualidade estão impregnadas de tecnologias e, por isso, é imp..

Exibindo de 1 a 11 do total de 11 (1 páginas)