Ortografia, gramática e revisão na produção de textos - Híbrida

  • Turma: THIBR1F015
  • Inscrições abertas!
  • Carga Horária: 47 horas
  • Tipo: Híbrida

Ao escolher a trajetória você refletirá sobre intervenções e escolhas didáticas a favor dos procedimentos do escritor envolvidos nessas situações: planejamento, textualização, revisão e edição e abordagens sobre o ensino dos conteúdos gramaticais e ortográficos que favorecem a aprendizagem das práticas sociais de escrita.

Conheça as Trajetórias

Trajetória
Duração 1 ano
Benefícios 1 Verão ou Inverno / 1 Primavera, Outono ou Itinerante / 2 Online
Modalidade Híbrida

Este curso pode fazer parte das seguintes trajetórias

Para além do "era uma vez": a leitura de contos de fadas na escola.

Para além do "era uma vez": a leitura de contos de fadas na escola.

Miruna Kayano
Adiado. Data em aberto
5 horas
São Paulo

adiado, sem data definida.Para educadores e educadoras que leem contos de fadas na Educação Infantil e Ensino Fundamental 1. A leitura de contos de fadas, ou contos tradicionais é uma prática comum dentro da escola,..

Ler para aprender a ler e escrever em contexto de pesquisa na Educação Infantil

Ler para aprender a ler e escrever em contexto de pesquisa na Educação Infantil

Alessandra Guarrera Zanetti
15 horas
09/04 a 30/04/2020

Para profissionais que atuam nas classes de Educação Infantil (alunos de 3 a 5 anos).Cabe ao professor refletir e tomar decisões acerca de alguns aspectos: Como propor a seleção e a leitura de textos informativos para bu..

R$218,00

Por que ser um professor reflexivo?

Por que ser um professor reflexivo?

Luciana Ruiz Janovitz
15 horas
14/05 a 04/06/2020

Para professores de forma geral O curso trata sobre a prática reflexiva do professor e os registros, sejam sobre a própria prática ou dos alunos: por que e para que ser um professor reflexivo? Quais os benefícios da..

R$218,00

Centro de Formação da Vila - 2020
Tema desenvolvido por EVERSOFT