• O ensino dos fazeres matemáticos na Educação Infantil - Híbrida

O ensino dos fazeres matemáticos na Educação Infantil - Híbrida

Formador:
Disponibilidade: Inscrições abertas!

Esta trajetória possibilita um olhar abrangente e aprofundado no qual consideramos a Educação Infantil um espaço potente para o ensino dos fazeres matemáticos no qual as crianças precisam resolver problemas, antecipar soluções, testá-las, contar aos colegas como resolveram determinado problema, mostrar a incorreção de um procedimento ou afirmação.

Conheça as Trajetórias

Trajetória
Duração 1 ano
Benefícios 1 Verão ou Inverno / 1 Primavera, Outono ou Itinerante / 2 Online
Modalidade Híbrida
  • Carga Horária : 47 horas
  • Tipo : Híbrida

Cursos relacionados

Cantos, contagens, calendários e outras reflexões matemáticas no cotidiano da Educação Infantil

Cantos, contagens, calendários e outras reflexões matemáticas no cotidiano da Educação Infantil

Para educadores que atuam nas classes de Educação Infantil (alunos de 3 a 5 anos de idade)O dia a dia da sala de aula nas salas de Educação Infantil está repleto de situações potentes para a imersão das crianças no unive..

 Álbum de figurinhas: análise de uma sequência didática para o ensino do sistema de numeração

Álbum de figurinhas: análise de uma sequência didática para o ensino do sistema de numeração

Início dia 11 de abril - Para profissionais que atuam na Educação Infantil A partir da análise da sequência didática “Álbum de figurinhas”, realizada na Educação Infantil (grupo de crianças de 5 a 6 anos), irem..